domingo, 22 de maio de 2011

Quem você pensa que é?

Seres humanos. Animais considerados racionais, inteligentes, com intelecto superior aos demais.
Interpretando bem, será que é isso mesmo?

O ser humano mata, muitas vezes, pelo prazer de ver outro morrer. Mata por 100 reais, até por 2 reais. "Nós", apesar dos apelos, destruimos cada dia mais nossa casa; nos destruimos cada dia mais. Mães abandonam crianças, quando não fazem pior, e acabam matando.
Olhe agora para o dito "mundo animal": qual animal destrói seu próprio habitat? Qual animal mata por gostar do sofrimento? Existem também mães mais carinhosas com seus filhotes, do que as mulheres que geram as crianças abandonadas e mortas. Sim, porque não se deve denominar "mãe" um ser que comete tais atos.
Os bichos lutam por comida, por lugar pra se proteger, mas, singularmente no reino Animal, os seres humanos lutam por crenças, lutam por "Deuses".
Nós não devemos nos diferenciar dos outros animais, nós não temos direito de escravizar outros animais para fazerem nosso trabalho ou nos darem dinheiro. E eu faço essa pergunta àqueles que fazem isso: QUEM VOCÊ PENSA QUE É? E também posso responder: a praga do universo.
O ser humano é a praga do universo, e é uma praga que vai conseguir destrui-lo.
A natureza, sem o homem, se mantém em perfeito equilibrio e harmonia, mas é só ele pôr a mão que lá vem ela se revoltar, e com razão, com tsunamis, furacões...
E não adianta mais nenhum descurso de "Salve o Planeta", porque a final, é muita gente pra se conscientizar e mesmo os bons sendo maioria, dessa vez o mal está com mais força.
O mundo não vai melhorar se as pessoas continuarem invadindo a natureza, roubando, matando, torturando outras pessoas e demais animais; se elas não perceberem que tudo que a natureza fez é perfeito, é sagrado e que temos que respeitá-la e cuidar dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário